quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Homem que cometeu homicidio no final de semana em Caicó se apresentou na manhã de hoje Autor: Cardoso Silva


Na Foto: Nenem / Creditos Foto: Eduardo Dantas
Se apresentou na manhã de hoje na Delegacia de Policia Civil de Caicó acompanhado de advogado o homem que era apontado como autor de um homicidio no final de semana na cidade de Caicó.
O Então acusado identificado por José Rodrigues da Silva, conhecido como “Nenem”, esteve na Delegacia de Policia Civil e confessou a pratica do homicidio contra a pessoa de Francimar Adriano Gomes, 19 anos, conhecido pelo apelido de Cabelo de Fogo, que foi morto con 5 disparos de arma de fogo na noite do ultimo domingo,por volta de 23h30, no Bar do Jailton no bairro João Paulo II.
Nenem conversou a nossa reportagem e disse que matou cabelo de fogo porque o mesmo estava o ameaçando constatemente, e que inclusive já tinha agredido o mesmo com uma faca. O agora reu confesso do homicidio disse ainda que na noite anterior ao crime viu Cabelo de Fogo e este disse que iria mata-lo.
O Autor do Homicidio informou que estava no bairro João Paulo II e quando chegou ar Bar do Jailton viu o acusado e este por sua vez fez um “pantin” e não restou outra alternativa se não atirar.
Após ter sido ouvido pelo Delegado Getúlio Medeiros Nenem ficou em liberdade, porque livrou o flagrante e ser réu primário, já que ele foi absolvido de um homicidio cometido anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...