sexta-feira, 18 de maio de 2012

Empresário português é morto a tiros em Capim Macio

O português Antônio Lopes, dono do bar Tapas, em Capim Macio, foi assassinado a tiros na madrugada de ontem (17). O empresário foi morto na calçada do bar por um homem ainda não identificado, que se passou por cliente e efetuou disparos na cabeça do português. Ainda não há pistas sobre a motivação do crime.
Rogério VitalAntônio Lopes foi atingido por disparos em seu restauranteAntônio Lopes foi atingido por disparos em seu restaurante
O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada de ontem. Depois de consumir normalmente no bar do português, o criminoso pagou a conta e foi até a parte externa do estabelecimento. Já com a arma em punho, o bandido foi até o empresário e efetuou os disparos, não dando chance de reação a Antônio Lopes. O socorro médico foi chamado, mas o português morreu ainda no local. A polícia realizou diligências em busca do criminoso, mas ninguém foi encontrado.

No restaurante, ninguém quis falar sobre o caso ou acerca da possível motivação para o criminoso, que não levou nada do estabelecimento. Ainda não há a confirmação sobre a data e local do sepultamento de Antônio Lopes, que viveu em Natal por 12 anos.

O delegado Delmontiê Falcão foi designado pela Polícia Civil para investigar em caráter especial o homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados