sexta-feira, 18 de maio de 2012

PM fecha fábrica de clonagem de cartões em Lagoa Nova

http://www.nominuto.com/noticias/policia/pm-fecha-fabrica-de-clonagem-de-cartoes-em-lagoa-nova/84949/

Militares apreenderam cerca de 500 cartões prontos para serem clonados, além de equipamentos para a fraude e 14 mil reais em cédulas.

Os policiais militares do Batalhão de Choque prenderam um grupo de estelionatários nas primeiras horas da manhã de hoje (17), e fecharam uma mini fábrica de clonagem de cartão de crédito, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.
Os militares suspeitaram dos três acusados, em uma caminhoneta Frontier, próximo a construção do Arena das Dunas e decidiram abordá-lo. No momento da revista, encontraram vários cartões de crédito em nome de terceiros e a quantia de 14 mil reais em cédulas.

Polícia suspeita que acusados tenham se identificados com documentos falsos.

Cedida

Polícia suspeita que acusados tenham se identificados com documentos falsos.

A mini fábrica funcionava próximo ao local da prisão dos acusados, e lá os militares apreenderam cerca de 500 cartões de diversas operadoras, prontos para serem clonados; três máquinas para impressão dos dados do titular do cartão; dois equipamentos de cópia de dados, conhecidos como “chupa-cabras”, além de vários documentos de identidades e dez munições de revólver calibre 38.
Cedida

Grupo usava equipamentos profissionais para confecção e clonagem dos cartões.

Além da Frontier apreendida com o trio, os militares também encontraram um Fiat Punto e uma moto Honda 1000cc Fire Blade, estacionados no prédio onde funcionava a mini fábrica. Todo o material apreendido e o acusado foram levados para a Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...