terça-feira, 19 de junho de 2012

JOVENS SÃO DETIDOS APÓS ASSALTO A MERCADINHO

http://www.focoelho.com/

Quatro jovens, sendo dois menores e dois maiores de idade, foram detidos, ontem segunda-feira (18), após um roubo registrado no bairro da Redinha, na zona Norte de Natal. Os acusados foram localizados por policiais do 4º Batalhão, logo após realizarem o crime e saírem em fuga.
Durante a perseguição, um dos acusados chegou a atirar contra um policial, mas o tiro não atingiu o militar. Os dois adolescentes apreendidos são velhos conhecidos dos policiais da zona Norte, pois já foram detidos várias vezes. Eles, inclusive, têm apelidos semelhantes e são conhecidos como Rato Branco e Rato Preto.
Além dos dois, foram presos Edson Alves de Oliveira, de 23 anos, e outro jovem identificado como Tiago Felipe, proprietário do Fiat Uno, de cor azul, usado pelo bando. Os acusados foram levados para o 13º Distrito Policial, onde foram autuados. Rato Branco já foi apreendido quatro vezes, em 30 dias.
Porta BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...