segunda-feira, 25 de março de 2013

Ministério apresentará proposta de reestruturação do Dnocs

http://www.robsonpiresxerife.com/

seca mossoroO secretário-executivo do Ministério da Integração, Alexandre Navarro, fará uma exposição durante a próxima reunião da Bancada do Nordeste, nesta quarta-feira (27), sobre as propostas do governo para a reestruturação Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnocs). O encontro será auditório Freitas Nobre, na Câmara, a partir das 8 horas.
O diretor-geral do Dnocs, Emerson Fernandes, já alertou sobre o fato de que mais de 90% dos servidores poderão se aposentar daqui a quatro anos. Outra questão a ser discutida será o aparelhamento do órgão para que possa agir com mais vigor no combate à seca.

O coordenador da bancada nordestina, deputado federal Pedro Eugênio (PT-PE), destaca a importância do órgão por ser instituição de grande tradição na construção de obras hídricas e responsável por executar políticas federais de combate à seca. O departamento, afirma Eugênio, precisa ser reestruturado para atuar de forma mais eficiente durante esta que está sendo considerada a pior seca dos últimos 40 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...