segunda-feira, 18 de março de 2013

Solução: MARCONE(APASA) E IDALÉCIO (SPLAJES) profundos conhecedores de nossa região








  










 Idalécio Figueiredo - Ex Presdiente da ACOSC atualmente colaborador 
                                         e Presidente do Sindicato Patronal de Lajes/RN





















Dr. Marcone Angicano-Presdiente da APASA 
                                           Membro do Sindicato do Leite
 Júnior Teixeira recusa Agricultura. O mesmo não aceitou o convite para ser secretário de Agricultura do Estado do RN. A nova indicação do PMDB deverá ser Orlando Procópio, atual delegado do Ministério da Agricultura. não tenho nada contra este cidadão que por sinal não o conheço. Aproveita BENES seu prestigio junto a HENRIQUE  e mostre a solução para a AGRICULTURA do RN. A pasta da Agricultura está vaga desde a saída de Betinho Rosado, que assumiu a titularidade na Câmara dos Deputados.
Betinho não conseguiu emplacar como SEC. AGRICULTURA. Não vamos procurar engravatados acostumados ao AR CONDICIONADO. Olhe quem tem experiência, quem sabe o que é xique xique, mora e conhece a SÊCA por morar em  uma região das mais sêcas do Estado. IDALÉCIO FIGUEIREDO  foi inovador buscando solução para o semi-árido diante da escassez de mão de obra quando criou o FORNO DE QUEIMAR XIQUE XIQUE, um dos batalhadores da criação do PROGRAMA DO LEITE
junto com o saudoso NÉLIO DIAS. Austero, disciplinado conduziu a ACOSC sendo pioneiro em exposição CAPRINA principalmente aonde realizou os maiores TORNEIOS LEITEIROS do ESTADO DO RN. MARCONE ANGICANO atualmente PRESIDENTE DA APASA. Engº AGRONOMO com vivência no campo. Foi instrutor do SEBRAE em dias de campo mostrando como se PRODUZIR e GUARDAR FENAÇÃO, SILAGEM, para alimentar o rebanho na escassez de alimento em épocas menos favorecida. Conhecedor de nossa bacia leiteira como ninguém. Sabe dos problemas, tem soluções, um aguerrido em favor do homem do campo. Como ADINISTRADORES os mesmos dispensam comentários. Portanto  GOVERNADORA a solução esta aqui. A região e o ESTADO AGRADECE. Junte-se as lideranças Políticas da Região; DEP. JOSÉ ADECIO, JOÃO MAIA, BENES  e reivindique por uma região que vem esquecida há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados