quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Juíza Emanuella Cristina Pereira Fernandes acusada pela OAB fazer mixórdia e tratar advogado com desequilíbrio e desrespeito

http://blogdoprimo.com.br

Juíza sem trato revoltou os advogados poderá ir para corregedoria ou CNJ
Conhecida como uma magistrada de pouco comportamento educado e de bons modos, arrogante e menos pachorrenta, a juíza Emanuella Cristina Fernandes Pereira provocou um ato de desagravo da OAB/RN em favor do advogado Thiago Cortez..
O advogado teve sua prerrogativa desrespeitada ao questionar, durante audiência, a possibilidade de oferecimento da suspensão condicional para seu cliente, o que lhe foi negado, requereu o direito de optar pela suspensão condicional do processo, após o recebimento ou não da denúncia. A magistrada da 9ª Vara Criminal, Emanuella Cristina Pereira Fernandes, de maneira bruta e violenta disse que faria a proposta de suspensão de acordo com a Lei.

O advogado informou que  já havia escrito em um HC que não aceitaria a suspensão condicional e que o cliente não tinha sido citado para apresentar defesa, razão pela qual não poderia realizar audiência instrutora.
Segundo relato de Tiago Cortez, a juíza começou a falar alto e batendo na mesa, anunciando que ela que presidia aquele ato e que o advogado baixasse o tom de voz senão chamaria a segurança para retirá-lo. O advogado perguntou se ela o deixaria falar e teve como resposta que não queria ouvir sua voz mais naquele dia.
Esse comportamento da juíza Emanuella já é conhecido pelos advogados do RN,  metida a dura e propolenta  e sanhuda, poderá enfrentar problemas no CNJ..
Tem muita gente que não tem o menor apreço pela magistrada zangada.. segundo fontes ela é odiada pelos serventuários de justiça e advogados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...