quarta-feira, 16 de abril de 2014

Durval Lelys deixa a banda Asa de Águia

http://www.marceloabdon.com.br/

Na noite de segunda-feira (14), o cantor Durval Lelys publicou nas redes sociais do Asa de Águia que "vai dar um tempo da banda".
De acordo com o vocalista do grupo, a decisão foi pessoal e tomada em outubro do ano passado. Durval ainda disse no vídeo que a escolha foi muito importante para a felicidade dele. "Em outubro do ano passado tomei uma decisão pessoal e muito importante para minha felicidade. A de me afastar de todas as estruturas
empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos", explica.
Ainda segundo o cantor, o objetivo dele com a pausa nos shows por tempo indeterminado é se dedicar à vida artística. "Meu único objetivo com isso é me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar as coisas que mais gosto de fazer nessa vida", disse. 
A banda estreou em 1987. O vocalista, Durval Lelys, é conhecido por sua irreverência e carisma. Ele é arquiteto, formado pela Universidade Federal Bahia (UFBA), mas abandonou a profissão para se dedicar à carreira artística. Além de vocalista, Durval é guitarrista e compositor.
Conforme lista divulgada no site oficial da banda, o Asa de Águia é formado pelo baterista Rady Santos, pelo tecladista, Ricardo Ferraro e pelo percussionista Ubajara Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...