terça-feira, 29 de julho de 2014

Pai enfurecido, apoiado pelo fanatismo religioso mata e decepa a cabeça da própria filha

http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/

Irritado com namoro da filha, indiano corta cabeça da menina com espada. Após o crime, o homem se entregou à polícia carregando a cabeça da filha

A razão pelo qual estamos repassando esta notícia é para alertar o povo sobre a maldição do fanatismo religioso. O Brasil está caminhando para isso. A lei da intolerância religiosa que obriga o cidadão a se tornar um boneco nas mãos de um povo enlouquecido, guiado por um governo hipócrita que insiste em não perceber que o mundo não tem mais tempo para isso. 
O crime se deu quando um homem identificado como Oghad Singh, morador da vila de Dungarji, na cidade de Rajsamand, no estado de Rajasthan, na Índia ocidental, se entregou à polícia depois de decapitar a filha, usando um tipo de espada cerimonial.

Ao se entregar, Singh carregava a cabeça da filha, que tinha 20 anos, e a espada que tinha usado no crime. Segundo o jornal americano The New York Times, o indiano matou a filha por causa de seus "relacionamentos amorosos", desaprovados pelo pai. Ainda de acordo com o Times, Singh não se mostrou arrependido ao se entregar. O homem ficou enfurecido ao descobrir relacionamentos sexuais dela com vários homens. A jovem transava com seu próprio vizinho e toda a aldeia já sabia sobre isso.

Incapaz de suportar as críticas das pessoas que diziam se sentirem envergonhadas por um cidadão trazer para a convivência da aldeia uma prostituta, o pai já com a cabeça cheia de conversas resolveu restaurar a honra da família. Com instinto cruel o homem matou e decapitou a própria filha na presença de todos.

Após a decapitação, o pai foi direto para a polícia e se entregou, confessando o assassinato de sua filha (identificada apenas como Mina K.). O pai monstro foi condenado a 10 anos de prisão e disse que valeu a pena para ele fazer esse sacrifício, sabendo que a honra de sua família foi restaurada.

Na Índia, assim como em alguns países do oriente médio, existem tradições ligadas à religiões que tornam o cidadão vítima de uma sociedade opressora, de costumes atrozes e brutais, onde o fanatismo a todo momento acaba ceifando vidas de inocentes ou não, em crimes brutais como esse.  Só pra se ter uma ideia, ainda existe em algumas regiões desse mesmo país uma tradição de queimar viva a viúva, quando o marido morre.  Outra tradição esquisita é a de enrolar os corpos dos mortos e jogar num rio considerado sagrado, tornando-o extremamente poluído.

A polícia local revelou que Singh acusou a filha de "manchar a honra da família" e dificultar a missão do pai em "encontrar um marido para ela e as outras duas filhas".

A menina, que se chamava Manju Kanwar, se separou do primeiro marido, que havia sido arranjado pela família, e voltou para casa.

Singh disse que a filha estava se encontrando com vários homens e que isso "o enojava". Manju havia fugido com um namorado há duas semanas, mas foi forçada pelo pai a voltar para casa. No dia em que a menina retornou, Singh a matou. O indiano, que tem 46 anos, foi indiciado por homicídio.


O fanatismo religioso em alguns outros países ainda persiste em enterrar a mulher que trai, deixando só a cabeça de fora para ser apedrejada até a morte.



-
Fontes: Trabuco NoticiasR7

2 comentários:

  1. Imagino que as pessoas que influenciaram esse pai a fazerem isso, devem sentir-se aliviadas, assim tal pai, com o resultado alcançado. NÃO FOI???????

    ResponderExcluir
  2. Isto ocorreu no Brasil isto?...Trazer um fato da India, e falar de intolerancia religiosa no Brasil e' querer forçar um debate mal fundamentado.
    1-Ocorreu na India
    2-Voce esta veiculando uma noticia sem dar a Fonte.
    3-Foi pra falar de fanatismo religioso ou Honra da familia?
    4-Nao tem nada de intolerancia religiosa segundo seu relato...
    *Faz isso nao;
    **O seu tema nao tem nada a ver com a historia.
    ***Nota 0,1

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...