segunda-feira, 28 de julho de 2014

Prefeitos do DEM exaltam capacidade de Henrique

http://www.robsonpiresxerife.com/

henrique dem

O candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, recebeu novo apoio de prefeito do Democratas na tarde deste domingo (27). Olga Fernandes, prefeita de Martins, no
Oeste e o seu grupo político, que inclui o ex-deputado estadual Patrício Júnior, a vice-prefeita Flávia Fernandes (PPS), os ex-prefeitos Masé e Marcos Fernandes e cinco vereadores irão apoiar o candidato do PMDB.
Henrique também recebeu o apoio de cinco prefeitos do DEM neste domingo. Mano Onofre, de Umarizal(Oeste)Ciro Bezerra, de Itaú(Alto Oeste) Noeide Sabino, de Equador(Seridó), Esdras Farias, de Jaçanã(Trairi) e Tadeu Nunes, de Luís Gomes(Alto Oeste) fizeram o anúncio na presença do senador José Agripino (DEM) e do deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição.
Segundo a prefeita Olga, Henrique é o mais preparado para governar o Estado hoje. “Martins espera por um governador que consiga resolver o problema da segurança aqui na região, dos assaltos, e que consiga tirar do papel o projeto do teleférico, um sonho antigo da cidade”, diz. O teleférico de Martins é um dos projetos criados para alavancar o turismo na cidade. Patrício Júnior aponta a capacidade de articulação como principal trunfo do candidato. “Ele vai conseguir recursos com o Governo Federal, é um homem que adquiriu experiência ao longo do tempo e por isso será um grande governador”, considera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...