domingo, 27 de julho de 2014

PRESIDENTE DO CONSELHO DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ RECEBE APOIO DO PRESIDENTE DO CONSELHO ESTADUAL

http://www.blogbarrapesada.com/

Perseguido e por vezes tendo até sua capacidade subestimada, pelo fato de questionar algumas prestações de contas apresentadas pela secretaria de saúde, o presidente do Conselho Municipal de Saúde deJardim do Seridó, “Batista de Dixe”, foi recebido em Natal pelo presidente do Conselho Estadual de Saúde do RN, ”Canindé”, que se comprometeu em prestar total apoio ao colega.

Foto0444
Após apresentar vários documentos contendo fortes indícios de
irregularidades, “Batista de Dixe” recebeu o apoio do Conselho Estadual, o qual deverá comparecer à Jardim do Seridó já na próxima segunda-feira, (28), quando deverá acontecer uma reunião extraordinária para tratar dos problemas na saúde do município.
Vale salientar que, o prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas foi CONDENADO por ato de improbidade administrativa exatamente por irregularidades na secretaria de saúde, fato que deveria incentivar o conselho à fiscalizar com mais rigorosidade as prestações de contas da pasta, mas não é o que acontece.
Por fim, esperamos que a visita do Conselho Estadual sirva para que alguns “fiscalizadores” do dinheiro público “abram mais os olhos” e deixem a “paixão” pelo prefeito de lado, pois é notória a tentativa de alguns em querer esconder os erros para defendê-lo.
Do Blog: Continue assim “Batista”, pois com certeza o povo de bem de Jardim do Seridó estará do seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...