terça-feira, 19 de agosto de 2014

13º Cavalgada do Vaqueiro – Afonso Bezerra/RN


A Cavalgada do vaqueiro que há 13 anos é realizada no município de Afonso Bezerra, foi realizada no ultimo dia 15 de agosto abrindo a vaquejada do município, a cada ano tem crescido e com certeza este ano foi mais uma grande cavalgada onde iniciou as 13h com uma feijoada recepcionando a vaqueirama, as 16h percorreram as principais ruas da cidade mostrando que na Flor do Sertão a cultura nordestina se mantem viva.
Este ano a presença das amazonas merece destaque, elas abrilhantaram o evento com todo respeito as demais cidade mais Afonso Bezerra tem mulher bonita e que ama vida de gado, a vaqueirama se
fez presente e prestigio o evento que encerrou no Parque Chico Souza, o prefeito Jackson Bezerra, Dedé Cruz e Nathan Jadiel realizaram um pequeno pronunciamento.










Agradecimentos
A Cavalgada do Vaqueiro agradece a todos os patrocinadores que acreditaram no projeto e na coordenação do evento, fico feliz em saber que recebemos apoio de pessoas como Pedro Morais, Fran Edu, Mayana Bezerra, Chico do Lava Jato que reservaram um tempo para colaboram de maneira voluntária, quero também destacar o apoio da Prefeitura Municipal e Secretária de Agricultura onde é visto de maneira proveitosa a parceira firmada desde ano passado. Este ano contamos com a participação de três lindas mulheres Mariana, Wellaingny e Ana Paula grato por terem se disponibilizado para abrilhantar a cavalgada. Parabenizar a equipe organizadora que trabalhou para que tudo acontecesse da melhor maneira.

APOIO
PREFEITURA MUNICIPAL DE AFONSO BEZERRA
RADIO PALMEIRAS DO RIO CABUGI
PEDRO MAZAFERRA
LOJA DO VAQUEIRO
PATROCÍNIOS
VEREADOR GUSTAVO DE LEIDINHA
VEREADOR NETO DE ZORAIDE
VEREADOR JERRY ALMEIDA
VEREADOR VALQUIR HUMBELINO
VEREADOR VALMIR PEREIRA
LABORATÓRIO DENTAL JUNIOR 
CONSTRUTURA MDM TAVARES
REDE IDEAL  - ORG: EUGENIO
NEW MULT MASTER
MERCADINHO ECONOMICO
M&F PRODUÇÕES
SUPERMECADO O FAVORITO
CHICO BERTULEZA
KLAYTON– NOTICIASRN.COM
CASA DO AGRICULTOR
FF EVENTOS
VEREADOR ALDENOR BEZERRA
VEREADOR CARLINHOS DA SERRA

EQUIPE ORGANIZADORA
FRANCINALDO PAULINO
HIAGO FELIX
DR CHICO
ADRIANO MORAIS

NATHAN JADIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...