sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Acusados de matar advogado Antônio Carlos de Souza em Natal vão a júri popular

http://blogdobg.com.br/

67603
Os quatro acusados de participação no assassinato do advogado Antônio Carlos de Souza Oliveira, um ano e três meses depois do crime, foram sentenciados a júri popular pelo juiz Ricardo Procópio Bandeira de Melo, titular da 3ª Vara Criminal de Natal. A sentença foi publicada nessa quinta-feira (21). A data  do julgamento ainda será divulgada.
Dessa forma, sentarão no banco dos réus os acusados Lucas Daniel André da Silva, conhecido como “Luquinha”, que confessou ser o autor dos disparos; Expedido José dos Santos, apontado como mandante do crime; o sargento da PM Antônio Carlos Ferreira de Lima, o Carlos Cabeção, responsável por articular o assassinato; e Marcos Antônio de Melo Pontes, o Irmão Marcos, que teria dirigido o veículo no dia da morte.
O crime
O advogado foi executado a tiros na noite do dia 9 de maio do ano passado em um bar no bairro Nossa Senhora de Nazaré, na Zona Oeste de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...