quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CDL Natal lança 13ª edição da Liquida Natal

www.marceloabdon.com.br


A Liquida Natal vai começar e todas as informações sobre o evento (data, premiação, participação de lojistas, e expectativa de venda e etc.) serão dadas à imprensa nesta quinta-feira, dia 21, às 17hs, durante entrevista coletiva, na Escola de Governo, no Centro Administrativo. Logo em seguida, o jornalista Alexandre Garcia é o convidado da Câmara de Dirigente Lojistas de Natal para proferir palestra com
o tema “O Brasil de Hoje e Amanhã”, dando início a 13ª Liquida Natal.
A Liquida Natal foi criada para fortalecer as vendas no segundo semestre do ano. Mais precisamente entre os meses de agosto e setembro, período em que o comércio costumava ter queda. A promoção se consolidou, e hoje é o segundo melhor período de vendas, perdendo apenas para o Natal.
Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, com autoria e coordenação da Start Consultoria, a promoção ano após ano cresce em participação. Em 2013 superou a expectativa dos organizadores. Nos 11 dias de promoção foram vendidos cerca de R$ 220 milhões, comentou com satisfação o presidente da CDL Natal, Amauri da Fonseca Filho. “Ficamos felizes com os resultados da Liquida Natal do ano passado. Ao fim da promoção os lojistas comemoram o incremento das vendas, a população mostrou que acredita na Liquida Natal. Os números comprovam a consolidação do nosso trabalho, isso é muito bom”, afirmou.
Em 2013 o evento cresceu 15% na participação popular. Foram mais de 4,5 milhões de cupons postos nas lojas participantes durante o período da promoção, adquiridos pelos consumidores a cada R$25,00 em compras. Foram mais 3.500 pontos de vendas e uma média de 3.500 profissionais capacitados através dos workshops.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...