sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Comicio do PMDB - Felicidade foi a palavra certa para resumir esta noite!


A noite dessa segunda feira 25 de Agosto ficou marcada com o inicio da campanha politica no município de Afonso Bezerra, a concentração aconteceu no bairro Nova Descoberta onde esperaram entusiasmados pela chegada da comitiva, o bacurau mostrou sua força e saiu às ruas vibrando com alegria, conduzindo o grupo local do PMDB que se juntaram aos candidatos Walter Alves e José Dias seguindo até a praça Batista Montenegro onde proferiram os discursos, apesar de
se tratar de uma campanha estadual o nome de Chico Bertuleza  foi aclamado e gritado pelo povo o que deixa mais evidente sua força para a próxima eleição municipal. Na verdade nem os mais fanáticos esperavam a grande quantidade de pessoas que se fizeram presentes no manifesto, a única certeza é que a cada dia se confirma o fortalecimento de um grupo unido e focado para vencer a campanha  estadual e em um futuro não distante a eleição municipal.

Chico Bertuleza
Iniciou agradecendo ao povo que atenderam o chamado do grupo, em meio ao discurso o mesmo interrompeu emocionado, mas em palavras Chico disse a José Dias que ele ganhou mais um amigo por fim Chico Bertuleza pediu um voto de confiança para Walter Alves e José Dias

Walter Alves

Fez uma prestação de contas do seu trabalho, aos lembrar de leis que foram aprovadas e que beneficiou todo estado do RN, também destacou o trabalho de seu pai ao lembrar de emendas para praça.
Walter Encerrou com a seguinte frase         
Me sinto em casa na Região Central, pois sempre recebemos boa votação, isso vem desde meu Avô e com certeza também serei bem votado!


Alaíde Fernandes
Fez questão de dizer que trazia o recado de Agostinho Lopes, e que Walter Alves estava estreando em Afonso Bezerra, ao falar de José Dias afirmou que o considera o maior politico da cidade nas ultimas três décadas.

 Garibaldi Alves
Se disse sentir-se emocionado por perceber uma mudança na população de Afonso Bezerra. Falou que queria chegar aqui como seu filho não sendo reconhecido como Ministro ou Senador mais sim como o Filho de Garibaldi, afirmou que Henrique será a solução para os problemas do RN, e que ao contrario de outros governadores Henrique não vai chegar em Brasília pedindo recurso com uma xícara se referindo a grande influencia que o mesmo tem. Pediu um voto para José Dias dizendo – De a José Dias o que é de José Dias, o voto que de vocês ele merece!  

Professor Iran Padilha
Iniciou se dizendo orgulhoso com a festa que o bacurau estava realizando, isso pela quantidade de pessoas presentes, comentou que defendeu o nome de Walter Alves para governador por se tratar de uma jovem preparado, lembrou que tivemos uma luta há dois anos com Chico Bertuleza e que José Dias foi o único a visitar e subir no nosso palanque.
Jose Dias
Em seu pronunciamento deixou em evidência que Afonso Bezerra dar um espetáculo em democracia, Lembrou dos lideres políticos que nunca o abandonaram, como também fez referência a campanha de Chico Bertuleza que veio e subiu no palanque do povo de seus amigos, não poderia subir em outro palanque a não ser esse!
Robson Souza
Neste Palanque nós tivemos muito cuidado e muito zelo ao escolhermos os representantes, pois temos o aval para entrarmos em todas residências pois são candidatos que já trabalharam por nossa cidade.















Nathan Jadiel
Hiago Felix
Mais fotos no Site: http://suacurticao.com/site/?page_id=11276

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...