quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dupla de Jucurutu foi presa pela Policia Militar de Caraúbas transportando drogas

http://www.blogdoeduardodantas.com.br/

 Dois elementos suspeitos de tráfico, foram presos pela Polícia Militar, na zona rural de Campo Grande, após o Sítio Morcego, pelos policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas/RN.

A ocorrência foi registrada no fim da tarde desta quarta-feira, dia 20 de agosto. Uma guarnição comandada pelo Cabo Alves com apoio dos Sds Nascimento, Carlos e Pereira,
realizava patrulhamento pela RN 233, entre Caraúbas/Campo Grande, bem como, em algumas estradas carroçáveis para evitarem os constantes assaltos a veículos nas RNs de nossa região.
Quando a guarnição estava chegando a Campo Grande, após o Sítio Morcego, se deparou com dois elementos, que ao ver a viatura da polícia jogou um pacote dentro do matagal e tentaram apreender fuga. A guarnição do Cabo Alves agiu rápido e prendeu os dois elementos que estavam com certa quantia de Drogas/Ato Infracional, dinheiro, celular entre outros produtos.

Um dos traficantes foi identificado como Benedito Isac Sanderson de Araújo Tomaz Neto, de 23 anos, da cidade de Jucurutu/RN e já puxou cadeia por porte ilegal de arma e estava a poucos dias em liberdade. O outro foi identificado como Carlos André Pereira Barbosa, de 29 anos, é também da cidade de Jucurutu e tem passagem pela polícia por assalto a mão armada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...