quinta-feira, 28 de agosto de 2014

EMPRESARIOS GANACIOSOS E SEM FISCALIZAÇÃO A VIDA SE TORNA SEM VALOR

Estava  saindo mas Agtonio do Campo de Serra Verde quando olhamos vinha um Caçamba  e resolvemos  esperar que a mesma passasse. Quando a mesma  a mesma ia passando ouvimos um forte estampido. Nisto a caçamba  começou  descer o acostamento e  parou perto da capela de Serra Verde. Perguntamos ao motorista  que que  tinha acontecido. O mesmo afirmou. era o terceiro pneu que estourava na viagem de Mamanguape-PB ate ali. Nesta hora  estourou dois e havia  estourado um antes.  Causa ? Pois não havia buraco  no asfalto   e nada que justificasse. Ele nos disse  que  a carga máxima para ela era de 15.000 kg e ela estava vindo para um assentamento em Guamaré com 25.000kg. AONDE ESTA A  RODOVIARA FEDERAL? 
Este motorista foi um artista em ter baço para aguentar  este veiculo se tombar. Se ele não tivesse segurado poderia ter destruído casas o lado direto  ou a gente do lado esquerdo . Veja  como ficou os pneus.Uma coisa me chamou a atenção.Uma coisa me chamou a atenção.Uma coisa me chamou a atenção. A CONSCIÊNCIA DO MOTORISTA. DEPOIS QUE ESTACIONOU E RETIROU A   CARGA, NOS PEDIU CARONA POIS NÃ HAVIA COMIDO NADA NAQUELE DIA E ESTAVA COM MUITA FOME,MAS  ANTES  NOS PEDIU UM TEMPO  PARA QUE FOSSE LIMPAR O ASFALTO  E DAI  NÃO OCORRESSE NENHUM ACIDENTE.




 i













 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...