quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Felipe Maia acha que a sua coligação pode eleger até sete deputados federais


Deputado federal prestigia aniversário de Cláudia Regina em Mossoró
Por: César Santos 
Felipe Maia, Cláudia Regina, Getúlio Rêgo e Leonardo Rêgo na gabinete de trabalho do titular da blog
O deputado federal e candidato à reeleição Felipe Maia (DEM) está empolgado com a sua campanha e acreditando que será possível superar a votação obtida nas eleições de 2010. Naquele ano, ele recebeu 137.494 votos.
Não é só isso.
Felipe acredita que a sua coligação formada por 18 partidos tem condições de eleger sete dos oito deputados federais do RN.
A previsão de Felipe é baseada nos nomes fortes que formam a sua coligação. São pelo menos oito candidatos com densidade eleitoral: Valter Alves (PMDB), Zenaide Maia (PR), Rafael Motta (Pros), Sandra Rosado (PSB), Fafá Rosado (PMDB), Antônio Jácome (PMN), Rogério Marinho (PSDB) e o própria Felipe.
Se isso ocorrer, a coligação adversária faria apenas um deputado, que seria, na opinião de Felipe, o deputado Fábio Faria (PSD), filho do candidato a governador Robinson Faria (PSD).
A previsão otimista foi feita por Felipe na visita ao titular do blog, ocorrida agora pouco. Ele estava acompanhado do deputado estadual Getúlio Rêgo e do grupo democrata que o apoia em Mossoró na região do Alto Oeste, como a prefeita cassada de Mossoró Claúdia Regina; a prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo; a vice-prefeita de Pau dos Ferros, Zélia Leite; e o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo.
Felipe veio a Mossoró participar da missa de aniversário de Cláudia Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...