sábado, 16 de agosto de 2014

HAJA EMOÇÃO......MEU CORAÇÃO ESTA EM ORDEM HOJE FOI MAIS UM TESTE

Dizem que espremendo o BLOG FERNANDO-AVERDADE sai sangue. Muitas amigas minhas dizem que não tem mais coragem de entrar para ver o BLOG. Mostro sempre não por sensacionalismo, mas para ajudar a combater-mos as duas piores causas de morte hoje no Rio Grande do Norte: Arma de fogo e Acidentes principalmente  de Moto.  Além disso o BLOG também seu lado bom no meu modo de ver. Presta homenagem aos leitores e aos aniversariantes da FACE, divulgação de NOTAS, AVISOS, ANÚNCIOS, PROPAGANDA, sem nada cobrar do leitor.  O Blog se alicerça na colaboração de seus informantes e na postagem de seus colaboradores aonde fazem gratuitamente: FERNANDO SOARES – AGTONIO SOARES – NATHAN JADIEL – JOSEMBERG SANTOS –WELLAINGNY FRANCUELLY - DAMIÃO ALVES – REGINA GLAUCIA – AMANDA KARINA – GEAN CARLOS  e ate bem pouco  tempo  SILVIA MEDEIROS de JARDIM DO SERIDÓ-RN . Mas os pagamentos que recebo não tem preço são agradecimentos sinceros espontâneos, emocionantes e que me emocionam. Certa vez recebi através da caixa de recados do BLOG um apelo de uma  jovem de MANAUS – AM aonde pedia para localizar  pai dela. Localizei na cidade de Pedro Avelino-RN. Este jovem morou na selva amazônica e quando retornou ao RN. Deixou uma filha. Na hora em que liguei para ela e coloquei ele para falar com ela ouvi gritos e pelo lado do  jovem lágrimas. Nesta hora não me contive e chorei também. Certa vez em jardim do Seridó-RN  recebi um apelo de uma radialista para reencontrar numa família aonde um dos integrantes fazia 18 dias que estava em Natal e já estava prestes a retornar a Brasília  se não me engano sem localizar esta família em jardim do Seridó-RN. Não consegui localizar. Há dois meses recebi uma ligação de uma pessoa de Jardim de Piranhas dizendo que esta família era de lá e quase todos os irmãos já haviam falecido restando  duas mulheres e um homem. Esta foi uma das tristezas que tive em não poder realizar o sonho daquele homem. A muitos dias meu BLOG vem anunciando o apelo de uma jovem de CURITIBA no PARANÁ a qual pede para localizar sei pai o Sr. JOÃO BATISTA SIQUEIRA. Hoje através do vereador Valquir Umbelino eu falei com o mesmo. Passei o telefone dele para a filha que tanto o procurava. Ela queria vir  hoje mesmo. Mas pedi para Valquir e eles serem homenageados. Ela  estará vindo com um filho dia 25  para este reencontro na Câmara de Vereadores. Tive uma emoção muito grande. Agradeço penhoradamente ao Vereador Valquir por ter me proporcionado esta grande alegria e o desejo do dever cumprido. É por esta e outras razões que ainda mantenho este blog. A partir de amanha com minha mudança ele será menos atualizado voltando a partir de uma semana com força total e algumas mudanças inclusive nos colaboradores aonde ficara quem quiser dar seu próprio sangue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...