quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Preso, acusado de participação no triplo homicídio em Nova Cruz conta como foi o crime

http://blogdobg.com.br/

Policiais Militares do 8ºBPM da cidade de Nova Cruz, prenderam na tarde de ontem, o jovem de 20 anos acusado de cometer um crime bárbaro terça-feira na cidade. Onde três jovens foram mortos e uma mulher morreu no hospital.
De acordo com o major Genilton Tavares, comandante do batalhão, o jovem confessou ter matado uma das vítimas. As demais, ainda de acordo com a polícia, teriam sido mortas por um adolescente, que continua foragido. Uma adolescente de 16 anos, que estava na casa, foi baleada e socorrida com vida ao hospital.

De acordo com a PM, o acusado foi localizado dentro de uma casa na Travessa 13 de Maio, no Centro de Nova Cruz, após denuncia anônima. Os militares foram até o local, cercam a residência e efetuaram a prisão.
“O rapaz falou que se desentendeu e foi chamar o adolescente que está foragido. Juntos, eles voltaram e mataram os três. O adolescente é conhecido por delitos aqui em Nova Cruz e tinha inimigos no local”, acrescentou o major. O oficial contou que a casa onde as vítimas foram assassinadas é um conhecido ponto de venda de drogas da região.
Em entrevista ao portalnco.com, o acusado contou com exclusividade como o crime ocorreu:
“Eu e meu comparsa ‘foi’ pra matar o Fernando, mas na hora eu ‘tava’ muito doido, quem estava na sala foi levando tiro. Eu me arrependo de ter matado os dois homens lá e a menor, ela era muito conhecida minha e da minha mãe… mas na hora a gente não viu nada, fomos metendo bala.”
Continuando seu relato, ‘Pescocinho’ ainda falou sobre o que aconteceu após o crime.
“Eu saí doido correndo, me meti pra cima dos arames e dos matos, aí eu ví uma viatura e saí correndo pra casa… Depois naquela madrugada eu me escondi e fugi pra Paraíba, só que hoje eu voltei pra casa. Na terça-feira eu ia me apresentar com um advogado e vê se eu saia dessa”, disse. 
Os mortos foram identificados como Fernando Cícero da Silva, de 22 anos, Sebastião Cordeiro, de 16 anos, e Marcos da Silva Coelho, de 28 anos. Ambos foram baleados na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...