quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Série B: ABC vence fora e América perde na Arena das Dunas

http://www.blogdoeduardodantas.com.br/

ABC: No Presidente Vargas, o ABC saiu na frente e logo aos dois minutos, Renato abriu o placar, com o Ceará empatando com gol contra de Marlon. Na segunda etapa quando o Ceará pressionava, o ABC ampliou novamente com Renato e venceu o jogo por 2×1.

Foi assim que o técnico Zé Teodoro avaliou o jogo e a vitória: ” Grupo demonstrou entrega muito grande, estávamos precisando de uma vitória assim, saimos na frente, tomamos sufoco mas encontramos a vitória. A vitória é do grupo, dos jogadores,
ganhar dentro do PV não é fácil, e a gente estava precisando ganhar um jogo assim. A gente se impôs, teve atitude contra uma equipe forte e líder do campeonato. A gente traçou jogar assim, é dificil jogar contra uma equipe que se atira para cima da gente como fez o Ceará”.

AMÉRICA: Não gostei do primeiro tempo do América, embora o time de Oliveira Canindé tenha tido duas boas chances de marcar, assim como a Ponte Preta, que foi mais consciente, embora os 46 minutos iniciais como um todo tenham sido de um jogo muito limitado taticamente, e penso que com Paulo Henrique, que é lateral/lateral, Oliveira Canindé perdeu a força ofensiva e as jogadas de fundo de campo que poderia ter com Wanderson, e ficou com um meio pouco criativo com Daniel Costa.

Na volta para o segundo tempo, Oliveira Canindé sacou Paulo Henrique e Daniel Costa e entrou com Arthur Henrique e Morais, abriu o time, a Ponte encontrou espaços e passou a dominar o jogo. Macaca venceu por 2×0 e só não foi maior o placar, pelas duas, três defesas feitas por Andrey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...