quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Com Henrique e Wilma, "caravana da mudança" estará em Angicos neste domingo 21.



Neste domingo, (21), a Cidade de Angicos vai parar. Isto porque os candidatos Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), que disputam o governo e o Senado, passarão com a sua caravana no município
Os Candidatos da Coligação “Unidos Pela Mudança” serão recebidos pelos aliados locais, aqui representados pelo Prefeito de Angicos, Junior Batista, do DEM, e os Ex-prefeitos, Ronaldo Teixeira, do PSB e Clemanceau Alves, do PMDB.

A mobilização esta prevista para ter inicio às 18hs, saindo da praça ao lado do comércio de Diassis Loló, no Alto do Triângulo, e juntos,“Tudo Junto e Misturado”, a passeata do ARACURAL vai estremecer as ruas e avenidas de Angicos.

O movimento político-partidário se encerrará com comício relâmpago, no Centro da Cidade onde lá, Henrique Alves e Wilma de Faria estarão apresentando seus projetos e propostas, em prol do progresso de Angicos e do Povo Potiguar.
Angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...