quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dilma manda demitir Patrícia Poeta depois de entrevista polêmica no Jornal Nacional

http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/
Dedo à riste foi uma das causas da demissão
Será a nunciada hoje (15-09) ao vivo a saída da de× Poeta da bancada do mais tradicional jornalismo do Brasil, o Jornal Nacional, a notícia estampa as capas dos jornais impressos e revistas eletrônicas de fofocas, mas o que só o A Conversa sabe é que× Poeta será demitida da Globo.

Segundo informações de um jumentinho que almoça no Projac, a Globo estaria demitindo×Poeta devido a entrevista polêmica com os

presidenciáveis, mas o que pesou mesmo foi a entrevista com Dilma Vana Rousseff a gerou um grande burburinho nas redes sociais.

Na entrevista de× Dilma poeta falou apenas 40 segundos, mas devido o pouco que ela falou que será mandado pastar junto com o jumentinho que nos deu as informações, “Eles alegam que× Dilmareclamou que Patrícia não lhe defendeu de William Bonner e não falou praticamente nada durante a entrevista de× Dilma, por isso ela pediu a cabeça de× Poeta que será demitida, por justa causa, neste caso por fala de fala”, disse o Juscelino Kobreocheque.


O Willian Bonner também seria demitido, mas ele é um dos acionistas do jornalismo da Globo, o que está dificultando tirar ele da bancada do jornal nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...