sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Gesto de agricultor emociona Betinho Segundo

http://www.robsonpiresxerife.com/

gesto agricultor

O candidato a deputado federal, Betinho Rosado Segundo, tem sido bem recebido por onde passa, principalmente nas ruas de Mossoró, município que deu a maior votação ao seu pai, Betinho Rosado, nas cinco eleições que disputou e foi eleito.
Esses encontros com novos e velhos amigos têm proporcionado momentos de alegria, renovação de forças e boas surpresas, a exemplo do que aconteceu essa semana, no bairro Barrocas. Ao caminhar pelas ruas de Mossoró e abordar um eleitor, Betinho Segundo ficou emocionado com o seu gesto. O senhor, de nome Edson Morais, exibiu um pedaço de papel escrito à mão, uma cola guardada em sua carteira, com o número de seus candidatos. Entre os nomes está o de Betinho.
Betinho Segundo agradeceu e perguntou ao senhor o motivo da confiança em seu nome. Ele explicou que sua família mora em uma comunidade rural e que na gestão de Betinho, como secretário de Agricultura de Mossoró, o jovem agrônomo não tinha medido esforços para ajudar a comunidade. “São gestos como esse, que emocionam e nos fortalecem para trabalhar ainda mais. Como prometi a Seu Edson, prometo também a todos os norte-rio-grandenses que honrarei cada voto a mim confiado. Nenhum amigo ou eleitor jamais terá vergonha de mim, pois não cansarei de lutar por um país e um Rio Grande do Norte melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...