quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Pegou Pegando: ‘Foi uma relação quente, era louco por ela’, revela Daniel sobre a Tiazinha


Cantor revela ter fugido da equipe para se encontrar com a Tiazinha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Sem dúvida, umas das revelações mais surpreendentes de “Minha estrada”, biografia sobre a vida e obra do cantor Daniel que acaba de ser lançada, foi o caso amoroso que ele teve com Suzana Alves, a inesquecível Tiazinha, personagem de grande sucesso do anos 90 do extinto programa “H”, de Luciano Huck. No capítulo “Desejo de amar”, dedicado às suas grandes paixões, o cantor descreve em detalhes como conheceu a atriz e revela que viveu uma “paixão gostosa e quente com ela”.

O caso de amor com Suzana, segundo Daniel, aconteceu quando ele ainda estava com Luciana Susi, sua segunda namorada, e com quem ficou por doze anos. E partiu dele a iniciativa de procurar Tiazinha.
“Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”, descreve Daniel, para em seguida revelar como aconteceu o primeiro encontro entre os dois.
“Era amigo da secretária dela e, durante um encontro numa ponte aérea, pedi para essa amiga entregar um bilhete a Tiazinha. Não lembro exatamente o que eu escrevi, mas provavelmente falei o quanto a achava bonita, interessante e charmosa. E eu achava mesmo. Não era uma cantada barata para ver no que ia dar”, continua.
Após ler o bilhete, conta o livro, os dois começaram a se falar por telefone, até que Suzana aceitou o convite para um encontro com o cantor no Rio.
“Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”, descreve.
Daniel termina de narrar sua história de amor elogiando Tiazinha e afirmando que ainda sente um grande carinho por ela.
“A Suzana é uma mulher simples, cativante, ótima pessoa. Não tem nada a ver com a personagem que fazia na época, a mascarada com espartilho. O que a gente teve foi algo quente, uma paixão que durou pouco. Até hoje, tenho grande carinho por ela. Eu tive outros casos também. A maioria não teve esse sentimento forte que teve a minha relação com a Tiazinha, uma paixão gostosa”.
Procurada pela coluna Retratos da Vida, Suzana Alves preferiu não se manifestar sobre o assunto. Ela atualmente está casada com o ex-tenista Flávio Saretta.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...