terça-feira, 9 de setembro de 2014

PF, GTO DE ASSU, PM DE ANGICOS E PM DE AFONSO BEZERRA TROCAM TIROS COM BANDIDOS, POR ENQUANTO 2 MORTOS E 4 PRESOS

http://www.focoelho.com/



Silvano vulgo cigano, morto na troca de tiros
Alexandre vulgo  Zé Luiz, morto na troca de tiros

Policia Militar recebe informação da PF que elementos iriam fazer assalto aos Correios de Afonso Bezerra, e abordam veiculo suspeitos, um Celta Branco de placa PFZ 0890 onde estava um casal que passaria informação sobre a movimentação da policia da cidade, e uma dupla armada em uma motocicleta estava na curva fechada na saída de Afonso Bezerra, próximo a ponte quando se deparam com a PM.
Segundo informações ouve perseguição onde a PM prendeu o casal do Celta branco, já os dois elementos da moto abandonaram o veículo e fugiram na mata, a Polícia Federal esta cercando os elementos em mata neste momento, e os detidos se encontram na DP de Afonso Bezerra.
Possíveis elementos foragidos na mata, ao qual a PF intercepta por GPS neste momento, os mesmos são acusados de terem feito assaltos aos Correios de Pendencias, Alto do Rodrigues e Ipanguaçu.

Ainda de acordo com as informações, dois foram identificados como sendo, o tal de Silvano vulgo cigano que assaltou com a garota de Angicos, e um tal de Alexandre vulgo Zé Luiz conhecido por Alexandre.......MAIORES DETALHES VOCÊ AQUI NO Focoelho  COM EXCLUSIVIDADE......(matéria com acréscimo de informações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...