quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PMDB da região central vota em Agnelo Alves para deputado estadual


Um fato importante tem chamado a atenção dos eleitores da região central, notadamente os da nação bacurau. Ocorre que praticamente todos os gestores e líderes pertencentes ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), optaram por votar no deputado e candidato a reeleição Agnelo Alves.

Parte desta decisão, reside no fato do deputado Agnelo ter sido apontado pelo próprio candidato a governador Henrique Alves, como sendo o escolhido para receber seu voto no dia 05 de outubro. 
Henrique Alves revelou sua opção na convenção do PDT.
Henrique Alves vota 12.123
Segundo o candidato Henrique Alves, tal declaração poderia lhe trazer problemas, porém não poderia deixar de apontar aquele aquém considerava ser a melhor opção para ser eleito a assembléia legislativa.

Outro fator importante na candidatura de Agnelo Alves na região central, seria o apoio do prefeito Benes leocádio, justamente  o coordenador geral da campanha de Henrique Alves ao governo do estado do rio grande do norte. Para muitos, Agnelo reúne todas as condições de melhor representar uma das regiões mais carentes do estado.

Prefeito interino Marcão, Henrique Alves e prefeito  Benes Leocádio votam 12.123

No rol de apoiadores do deputado Agnelo Alves, consta os prefeitos das cidades de Lajes do Cabugi (Benes Leocádio e interino Marcão), Fernando Pedroza (Daniel Pereira), Pedro Avelino (Sergio Cadó) e o ex-prefeito de Angicos (Clemenceau Alves).

Prefeitos, Daniel Pereira e Sergio Cadó votam 12.123
Prefeito Carlos Eduardo, e ex-prefeito Clemenceau votam 12.123
O deputado Agnelo Alves reúne experiência, força política e bom transito junto ao futuro governador Henrique Alves, haja vista seu laço familiar e sua competência reconhecida junto a toda família Alves.

O deputado Agnelo Alves também tem em seu rol de apoiadores, o prefeito da capital Carlos Eduardo Alves e o prefeito de Parnamirim Mauricio Marques. juntos estes gestores darão uma grande votação ao candidato.

É muito importante os eleitores de Afonso Bezerra refletirem na melhor opção para deputado estadual, pois votar errado neste pleito poderá custar bons investimentos em políticas públicas e maior condição de desenvolvimento da região central do estado.

Senador Garibaldi pai vota 12.123

Nesta hora, refletir é o melhor remédio.

Vamos votar, deputado estadual AGNELO ALVES 12.123.

Com esse não tem divergência.....

Josemberg  Santos, Gustavo de Leidinha e Gilvan Avelino votam estadual 12.123(Agnelo Alves) e para deputado federal votam Felipe Maia 25.12

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...