quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Renomada jornalista admite que também é prostituta

http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/
A mulher de 40 anos revelou que cobra cerca 5 mil dólares a noite pelos serviços sexuais prestados Por: Diário SP Online
Por: Diário SP Online 


Reprodução/Arquivo Pessoal
Amanda Goff é uma renomada jornalista na× Austrália, que deixou a maioria dos australianos de queixos caídos ao revelar que também é prostituta. Em entrevista ao jornal espanhol El Mundo, ela disse que à noite ×usa o nome de "Samantha" e cobra cinco mil dólares pelos serviços sexuais.

De acordo com El Nuevo Diario Web, a jornalista começou na área trabalhando no bordel "mais seleto" de Sydney, na Austrália. O local é frequentado por executivos, atletas, empresários e personalidades.


Mãe de dois filhos, um de sete e outro de cinco anos, Amanda afirma ter iniciado a carreira cobrando 450 dólares, mas depois de um ano e meio decidiu tornar-se independente. "Deixei o bordel para trabalhar como senhora de empresa privada. Assim, teria que ver menos homens e os cobrava muito mais", comenta.


A jornalista cobra cerca de 800 dólares a hora e cinco mil a noite toda. A confissão dela gerou muitas críticas por toda parte, inclusive, o ex-marido e os pais da jornalista. 

"Eu não estou infringindo nenhuma lei, não estou machucando ninguém. Acredito que causava mais danos quando trabalhava como jornalista de tabloides em Londres", disse, em referência às suas passagens como repórter no Mirror e Sunday People.


E aí, alguém toparia um trabalho como freelancer? 


Amanda Goff é mãe de dois filhos, um de sete e outro de cinco / Reprodução

Reprodução/Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...