quinta-feira, 23 de outubro de 2014

“AS PESSOAS SABEM QUEM FALA A VERDADE”, AFIRMA ROBINSON

http://www.blogbarrapesada.com/

Os ataques e inverdades divulgadas pelo candidato do acordão, Henrique Alves (PMDB) em seu programa eleitoral foram comentados por Robinson Faria (PSD) durante movimentação de campanha nesta quarta-feira (22). “As pessoas sabem que fala a verdade. Eu tenho uma vida limpa, projetos para o Rio Grande do Norte e estou preparado para ser o representante de vocês”.

campanha_22
Durante todo o dia Robinson percorreu os municípios de Guamaré, Macau, Alto do Rodrigues, Carnaubais e Porto do Mangue com a Caravana da Vitória.
Em Guamaré, Robinson foi recepcionado pelo ex-prefeito Mozaniel de Melo Filho (sem partido), percorreu a cidade e Baixa do Meio em carreata. Em seguida, o candidato da coligação Liderados Pelo Povo e a equipe 55 seguiram para Macau em carreata pelas ruas da cidade encerrando com um comício com o suplente de deputado estadual major Fernandes (PSD), o ex-prefeito Afonso Lemos e
lideranças.
Na cidade de Porto do Mangue, Robinson fez campanha ao lado do presidente da Câmara, Jailson Fernandes (Pros), o ex-prefeito Chico Pereira (sem partido) e vereadores e voltou a falar sobre os ataques que vem recebendo. "A verdade me trouxe até aqui. A coragem e a força do povo estão vencendo a prepotência e a arrogância do acordão que acreditava que as pessoas iriam aceitar o que eles queriam. A nossa vitória no próximo domingo representa a vitória da liberdade, da cidadania, resistência e da coragem. A vitória de vocês", afirmou o candidato ao Governo.
A Caravana da Vitória também esteve em Alto do Rodrigues e Carnaubais. A programação segue nos municípios de Mossoró, Felipe Guerra e Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...