quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mulher é morta com golpes de facão pelo cunhado em farmácia


Vítima, de 35 anos, ainda tentou acionar a polícia, mas foi atacada pelo suspeito

Vítima era casada com o irmão do criminoso. Foto: Divulgação
Vítima era casada com o irmão do criminoso. Foto: Divulgação
Uma mulher de 35 anos foi morta com vários golpes de facão pelo próprio cunhado na tarde da última terça-feira (30), em Rio Pardo de Minas, no norte do Estado. A vítima foi executada dentro da farmácia onde trabalhava, na avenida Domingos Português, bairro Cidade Alta.

Segundo informações da Polícia Militar, Ilza Dias Almeida era casada com o irmão do suspeito, identificado apenas como Adilson. Conforme informações dos militares, o criminoso sofre de distúrbios mentais e já teria causado vários outros problemas com mulheres na cidade, já que teria o hábito de perseguir as vítimas e mostrar o órgão genital na rua.
Os dois teriam discutido no estabelecimento onde a vítima trabalhava. Ilza saiu do comércio para ligar para a polícia, mas foi atacada pelo cunhado, armado com o facão. Ela ainda tentou correr de volta para a farmácia e se esconder atrás do balcão, mas foi perseguida pelo bandido e ferida várias vezes.
O Samu foi acionado e chegou a resgatar a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Adilson foi preso em flagrante por um policial que estava à paisana pela região e encaminhado para a delegacia.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...