domingo, 19 de outubro de 2014

O RN está correndo sério risco caso Robinson Faria vença a eleição


O nosso estado está correndo um sério risco, pois se analisarmos a realidade que nos coloca a pesquisa Ibope, caso se confirmem os números, os eleitores estariam elegendo um candidato que pouco ou quase nada poderá realizar por nosso estado.

O grupo do vice-governador não dispõe de quadros com capacidade de levar a frente um  governo, ou mesmo gerir políticas públicas de segurança, saúde, habitação e outras mais.
Todos ainda lembram o descalabro administrativo que foi a gestão da prefeita de Natal, jornalista Micarla de Souza, ela foi eleita num surto de vontade de protestar e todos viram no que deu sua administração. A prefeita eleita não dispunha de quadros e fez um verdadeiro rodizio de secretários, na oportunidade a cidade foi totalmente destruída  e o povo sofreu de maneira assustadora.

Na última eleição para o governo do RN, o povo resolveu mais uma vez investir no novo e na aventura,  hoje o nosso estado está destruído e todos os setores da gestão encontra-se parado. Será que isso que queremos mais uma vez?

O eleitor não se pode deixar enganar por pessoas inescrupulosas, vaidosas, soberbas e sem qualquer compromisso em resolver os graves problemas deste estado. Investir em uma aventura, é condenar o RN ao caos total, haja vista a enormidade de problemas existentes e a reconhecida falta de experiencia e prestigio do candidato e atual vice-governador Robinson Faria.

Vamos ter cuidado com o golpe do falso bilhete premiado (55)
Que parte da classe política, reconhecidamente oportunista, adira a esse projeto almejando se locupletar do que é público e/ou de suas benesses, isso não nos causa surpresas, entretanto o povo do nosso estado deve ficar atento para não repetir os erros aqui já mencionados. Votar errado, e levado por uma onda de pula-pula e oba oba é condenar o Rio grande do Norte a um salto no escuro, com consequências que podem ser danosas ao futuro de várias gerações.

O RN está cheio de políticos Abutres

Pense nisso, vote consciente.

JOSEMBERG SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...