quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TÁ NO BLOG TERRA DO SAL DE MACAU/RN: AS MENTIRAS DE KERGINALDO PINTO – PARTE 1

http://www.focoelho.com/

O quase prefeito Kerginaldo Pinto, em discurso proferido na COHAB, afirmou que o vereador daquela comunidade (Dércio Cabral),
juntamente com Pintinho, fez denúncia ao Ministério Público, com o intuito de que os moradores não mais tivesse o esgotamento sanitário oferecido pela prefeitura.

Segundo declaração fornecida pelo Ministério Público, publicada abaixo, os quatro procedimentos instaurados neste sentido, nenhum foi a partir de reclamação e/ou denúncia oriunda do vereador Dércio Cabral.
Afinal, quem é o mentiroso da história??? O ministério Público ou o quase prefeito que, em alguns casos, não honrou se quer a sua sanção, fazendo acordos no próprio Ministério Publico e não os cumprindo???
Eu sinceramente, prefiro acreditar no Ministério Público, afinal mentir tem sido uma constante prática do quase prefeito Kerginaldo Pinto??? Não tem se tornado quase uma religião???
Que Deus abençoe a todos.
Edesio Silva blog Terra do Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...