quinta-feira, 30 de outubro de 2014

VALE A PENA LER

Bom dia!
José Robson, aqui em lance de preocupação! quem o procura é Amauri Morais. (Pipi-parafuso).
Vou pular a formalidade, para me sentir mais íntimo com o Partido! e principalmente, com a sua pessoa! afinal, todos da sua linhagem gostam de mim e, sempre convidaram para eu fazer parte do “sistema que os envolvem!” Portanto, chegou a hora!
 Indo direto ao assunto.
Liderança, eu ao ler a reportagem que fala sobre a “suposta candidatura de Dr. Iran Padilha”, na verdade, achei preocupante, em parte! ...
Veja, na íntegra!

...A princípio, deixo bem claro que não tenho nada contra à pessoa dele, até o admiro em altíssima escala! (Honras). Pois bem, ...particularmente, acredito que toda “política” seja composta de vários Argumentos e Apontamentos, principalmente, os internos que são estudados conforme a visão de cada um dos militantes que ambicionem, expondo seus contextos para com um único objetivo: vencer ou vencer! ...entretanto, e, se for aceito os meus! aqui escrevo para fins, caso queira pôr em pauta nos seus futuros diálogos!
Ponto de origem!
...Na minha concepção, os 26 votos que concretizou com a maioria do seu adversário, no último “Duelo Municipal”, não é motivo para se desfazer da “Base” em que foi montada para tal litígio! ...vocês só precisavam de apenas 13 mais 1 da mesma maioria. ... Isto é: havia e, ainda há credibilidade nos nomes trabalhados, Chico Bertuleza e Josemberg Santos. No entanto, uma mudança de nomes, causaria um verdadeiro “Desconforto no Sistema!”, sem sombra de dúvida, haveriam vários constrangimentos! ...seria como arruinar um projeto bem elaborado de 8 anos e, a futurar um outro em dois! usando parte de um “Corpo Estranho”, ou seja, o nome do Advogado! não estar enraizado as profundas, nos quatro Pontos Cárdias e suas Subdivisões do nosso município, “Politicamente falando!” ...é realmente, querer acidentar um “DNA” estudado a um longo prazo, já com fortes indícios de conclusão favorável e bem precisos! ...deixo alerto também! que a maioria do atual prefeito vem caindo conforme desgastes, a exemplo: entre uma gestão e outra. Isto é fato! ...sei que sou apenas um eleitor, talvez de visão restrita, mas contudo, tenho meus direitos de expressões e, aceito qualquer desluzo em relação ao meu ponto de vista, desde que, me provem ao contrário neste episódio!
... Afoito-me! em articular que: Disputa Municipal é uma coisa e Disputa Estadual é outra coisa, ambas estão separadas por “Somas de Diferentes Fatores!” (Não se acomodem nas duas últimas apurações estaduais, pois poderão sofrer reações adversas). ...Estou sendo conciso no assunto, para que tenham uma boa interpretação no que tento passar! ...focando-me no ponto principal, com um único objetivo: a não alteração no “Núcleo Majoritário” composto pelos os dois nomes já trabalhados! ...Amparo, caso seja preciso, por Medida de Força Maior! ...obviamente, à escolha de nomes compactáveis ao “Centro do meu Discurso”. ... Eu poderia o acercar de outros pontos, mas alongaria e muito a demanda. ...Neste momento, José Robson de Souza, eu o ofereço todo o meu manifesto! a favor da candidatura dos nomes diretamente ponteados; e, quanto a possível pretensão de vereador? ... ficará a minha pessoa, escolher no futuro, independente, do partido e ou, das Siglas Partidárias!
...Ao término desta descrição, afirmo com clareza, os mais sinceros interesses de interagir junto à sua equipe! no qual a vejo diante da realidade em que Afonso Bezerra se encontra, como a melhor opção! dentro do PMDB... e, em concluso Boby, espero um bom entendimento, no referido “adágio!” ... e como citação, deixo meu logotipo, “De volta para o futuro...”; pretendendo que um dia... eu possa rever esta e outras “premonição” sendo ajuizadas, junto aos assuntos estratégicos do partido e ou, direcionados aos do público!
Ao mais, um forte abraço e que Deus nos Abençoe!
Atenciosamente.
Ativista:  Amauri Morais. - (74) 8806 - 5163.
amaurimorais10@hotmail.com
Por favor! dei-me o sinal do recebimento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...