terça-feira, 21 de outubro de 2014

VEJA EM VÍDEO O QUE DISSE O CANDIDATO AO GOVERNO DO RN HENRIQUE ALVES, PRESTE ATENÇÃO E VEJA O QUE ELE PENSA DOS EVANGELICOS.

http://www.focoelho.com/

Tirem suas conclusões, e uma coisa eu digo; Tudo acontece com a permissão de Deus, pois foi dado o livre arbitro ao homem.

ELE FALA QUE LUTOU MUITO PRA CONSEGUIR ALGO PRA IRMÃ, MAS MESMO ASSIM ELA AGRADECEU PRIMEIRO A DEUS.
E se Deus não quisesse, nada daria certo mesmo com todas as lutas e o poderio deste candidato.
E NESTE OUTRO VÍDEO ELE FALA QUE A IRMÃ INVENTOU DE LER A BÍBLIA VIROU EVANGÉLICA
Nada contra ao candidato, mas deixo aqui a minha revolta, fui evangélico, estou afastado, mas só Deus sabe o dia em que eu voltarei ao seus pés do senhor, pois pode ser pela dor ou pelo amor.
Para quem crer Deus é o único salvador, toda riqueza do mundo não salvará tua alma, a bíblia diz que todo joelho se dobrará no dia do juízo final.
Aqui neste mundo nós juntamos riquezas, mas sabemos que tudo aqui vai ficar, pois aqui tudo é passageiro......aqui tudo passa....... menos a palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...