sexta-feira, 28 de novembro de 2014

QUEM É VOCE?

  • Danilo Macedo
    Danilo Macedo


    Você tem 05 min, pra retirar sua postagem relacionada ao meu irmão do seu blog, principalmente a foto dele.. Ninguém autorizou você colocar essa imagem, caso isso não aconteça, entrarei com uma ação judicialmente contra esse seu blogzinho!!!! (O direito a imagem está garantido na Constituição Federal de 1988 por meio dos incisos V, X e XXVIII do artigo 5º que garante a proteção ao direito à imagem.)

Recebi não um pedido, mas uma ordem autoritária de um jovem que não mede as consequências de suas palavras, Quero dizer a este jovem: Quem e você para dizer o que faço e o que não farei em meu BLOG. Não e você com sua arrogância que vai fazer eu voltar atrás. Pelo contrário esta matéria sobre a prisão do seu irmão era matéria vencida para mim, mas diante de sua prepotência vou recolocar para você me processar ou vir pessoalmente me obrigar a refazer. Só te digo se você fosse
uma raiz quadrada elevada a 100ª potencia de homem valente ainda assim eu não lhe temeria. Sou um homem Sr. Danilo que respeito a todos mas quero lhe avisar; Quando nasci MEDO estava de licença prêmio não conheço este sentimento. Você deve saber que na minha querida Afonso Bezerra passei 05 anos denunciando um delegado de Policia que não honrava a gloriosa farda da Policia Militar do meu estado. A cada denuncia que fazia na imprensa ou no comando da Policia aonde tinha respaldo recebia ameaça de morte por parte deste marginal que ora se vestia de policial. Não pense que vou lhe atacar mas nunca imagine que cortarei caminho com medo do senhor. Passe bem senhor Danilo Macedo estarei ao seu dispor aonde o senhor quiser e imaginar para tirar suas duvidas.
Atenciosamente
Fernando Antonio Soares
OBS: Dizer atraves do seu FACEBOOK que em defesa do seu irmão voce não ABRE PRA UM TREM. Eu te ajudo em defesa de minha honra e de meu nome eu NÃO ABRO PRA UM TREM CARREGADO DE PÓLVORA E UM DOIDO FUMANDO EM CIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...