domingo, 21 de dezembro de 2014

Ex-Spice Girl, Mel B foi internada às pressas com overdose acidental


Na última semana, o marido de Mel B ficou bastante irritado ao ser acusado de ter provocado os hematomas dela

rt6ju54u54
A ex-spice girl Mel B teria sido internada com overdose acidental na última semana. De acordo com a imprensa britânica, a cantora ingeriu uma mistura de tranquilizantes com álcool e passou mal.

Ela chegou a aparecer na mesma semana no programa “The X Factor” e preocupou colegas e fãs, pela aprência abatida. A produção conversou com a cantora e comunicou a todos que ela estava com dores estômago.
Fontes ligadas à cantora, no entanto, desmentem. “Ela foi hospitalizada porque misturou tranquilizantes, incluindo Xanax, com álcool. Mas foi absolutamente acidental e não intencional. Ela não era um suicida, mas o pressão de estar de volta a Londres trouxe um monte de problemas não resolvidos, como o afastamento da mãee o resto de sua família … Desde que voltou a Londres, Mel perdeu muito peso, e é por isso que ela tinha hematomas em seus braços. … Enquanto Mel teve autorização médica para voltar, ela tem se sentido extremamente vulnerável ​​… Ela ficou paralisada de medo durante a última semana e a imprensa britânica tem sido incansável em cobrir a história. A única pessoa com a qual se sente segura é com  Dr. Sophy. Agora, Mel está indo bem, e está em um hotel de Londres com as filhas Phoenix e Anjo . Belafonte está em Los Angeles com a filha Madison, de 3 anos”, contou uma amiga da cantora, que pediu para não ter o nome divulgado.
Na última semana, o  marido de Mel B ficou bastante irritado ao ser acusado de ter provocado os hematomas dela.


Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...