quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Operador de câmera morre durante filmagens de filme de Jackie Chan


Um operador de câmara que participava da filmagem da longa-metragem produzida e protagonizada por Jackie Chan morreu afogado durante as gravações, informou esta quinta-feira o jornal China Daily

67oi6o6eee
O fato aconteceu a 30 metros do litoral da ilha de Lantau em Hong Kong, onde estavam a ser rodadas cenas do filme numa embarcação de madeira típica chinesa, quando o barco afundou. As causas do acidente ainda não foram reveladas.

No momento do acidente, oito membros da equipa de gravação estavam na embarcação.
Sete deles conseguiram nadar para depois ser resgatados por outro barco que estava nas imediações, enquanto a vítima mortal ficou presa no interior da embarcação.
A vítima foi resgatada posteriormente por equipas de salvamento que a levaram para um hospital, onde a sua morte foi confirmada.
Segundo o jornal China Daily, Jackie Chan estava na margem quando o acidente ocorreu e atirou-se à água para tentar resgatar o operador de câmara desaparecido, enquanto outros meios locais descartaram a presença do ator no momento do acidente fatal.
A vítima era um veterano com mais de 20 anos de experiência na indústria do cinema, que estava a participar das filmagens de «Skiptrace», o último filme protagonizado pelo ator de Hong Kong, uma co-produção entre o seu país e os Estados Unidos, também co-produzida por Chan.
Horas depois do fato, Chan utilizou a rede social chinesa Weibo para escrever uma mensagem de condolência e mostrar a sua tristeza por não ter sido capaz de resgatar o membro da sua equipa de gravação.


Fonte: Diário Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...