terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Prefeito de Afonso Bezerra não confia no seu vice, é muito fácil constatar

PT assume hoje comando da prefeitura de Mossoró
O professor Luiz Carlos Martins (PT), vice-prefeito de Mossoró, assumirá interinamente a municipalidade hoje (12),às 16h30. Ex-candidato a prefeito de Mossoró em 1990 e vereador eleito três vezes, Luiz Carlos Martins participará da transmissão do cargo pelo prefeito Francisco José Júnior (PSD), no Palácio da Resistência (sede do governo), em evento que promete ser bastante concorrido.
por Robson Pires


Nota do Blog A Verdade:
Prefeito Jackson Bezerra ainda não passou um dia de interinidade ao seu Vice, porque?
A posse de forma interina de vice-prefeitos, tem sido uma noticia constante neste, e
em outros blogs do estado e do país . O que nunca noticiamos, foi a posse de qualquer vice-prefeito da cidade de Afonso Bezerra, notadamente aqueles que fazem parte da gestão Jackson Bezerra.

O gestor de nossa cidade tem enorme dificuldades em transmitir o cargo, mesmo que de forma interina. falta de confiança, impossibilidade em delegar tarefas, não sei os motivos, o que sei é que nenhum de seus companheiros de chapa tiveram a alegria de passar um dia que seja, a frente do executivo municipal.

O ex-vice-prefeito Chico Bertuleza, com seu temperamento ameno, aguentou 04 anos de total humilhação, nunca teve respaldo para nada. Ganhou junto, porém jamais governou desta forma. Rompeu com o prefeito e nunca sentiu o gosto de sentar na cadeira do executivo municipal, nem por um dia.

O atual vice-prefeito Cícero Umbelino, costumava cantar de galo na gestão de Batistão e de Chagas Avelino. Conta o folclore que, ele costumava dar murros na mesa e exigir tudo o que achava ser seu por direito. Ele era o rei do apelido. Cabeça disso, Barriga daquilo, e o homem ia ganhando notoriedade e respeito, seja pela força dos punhos a mesa, ou da língua ferina.

Hoje, Cícero Umbelino é o vice-prefeito de Jackson Bezerra, aquele aquém chamava de mongol (sic). Parece, que mais nunca soube o que é dar um murro na mesa. Apelidos, já não os pronuncia, mais parece um gatinho, de tão manso.

Até hoje ainda não sabe o que é assumir a interinidade do cargo de prefeito de nossa amada cidade de Afonso Bezerra. O mandato está voando feito penas ao ar, estamos próximos do final do segundo ano. Cícero Umbelino, assim como aconteceu  com Chico Bertuleza, também não vai sentir esse gostinho. Jackson Bezerra não confia em Cícero Umbelino, e dá provas disso toda vez que viaja e deixa o município sem comando.

Que caia um braço meu (de borracha lógico), no dia em que EU veja Cícero Umbelino sentado na cadeira de prefeito de nossa cidade, e o cargo tenha sido transmitido pelo titular Jackson Bezerra.

Vai lá Cícero Umbelino, dê um murro  na mesa e exija o direito de assumir a interinidade da gestão, esse direito é seu e de mais ninguém.

Duvido!
JOSEMBERG SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...