sábado, 20 de dezembro de 2014

VEREADOR GUSTAVO HENRIQUE FALOU TUDO NO "A.B.C POLÍTICO" MUITAS REVELAÇÕES..

 http://todoguamare.blogspot.com.br/

"Continuarei atuando como parceiro daquilo que é bom para Guamaré"(Ver. Gustavo)

                                                                                                           Vereador Gustavo Henrique

QUEM É GUSTAVO HENRIQUE: 

Apesar do vereador Gustavo não vir de uma família tradicionalmente política, mas teve a felicidade de ter recebido do seu sogro João Pedro filho (in memoriam)  o convite para ingressar nela, logo concorreu a Primeira vez pelo seu partido o PP saindo vitorioso com 240 votos, em seguida no ano de 2012 cresceu sua popularidade obtendo 455 votos. Sempre manteve-se na oposição, porem faz isso com muito cuidado e seriedade. "Para mim oposição não é ser contra tudo, se temos que aprovar algo que vem beneficiar a população, claro que aprovo" (Gustavo Henrique) fonte: entrevista na 87,9 em 15/12/2012. 

BLOG DO TG:  Boa tarde Vereador Gustavo. Qual foi o motivo de sua ausência na sessão de eleição do novo presidente da Câmara Municipal de Guamaré? 

Ver. GUSTAVO: Boa tarde amigo. A Eleição da mesa apresentava uma aspecto previsível, haja vista a grande bancada governista, não havendo razão para disputa acirrada, como de fato, não houve. Portanto, meu comparecimento era irrelevante para o processo eleitoral da nova mesa. De todo modo, aproveito para desejar boa sorte aos eleitos e torço para que trabalhem no sentido de tornarem o Legislativo Municipal mais forte e independente, como deve ser...


BLOG DO TG:  Acredita num bom desempenho na "casa do povo" (Câmara Municipal) com o novo presidente eleito?

Ver. GUSTAVO: Torço para isso, sou membro da casa e a mesa diretora tem um papel importante para o fortalecimento da instituição.. 


BLOG DO TG:  Qual será sua postura agora, visto que o presidente é o irmão do Prefeito?

Ver. GUSTAVO: Esse fato por si só não justifica uma postura mais rigorosa. Tanto eu quanto os demais vereadores, vão exigir respeito as prerrogativas individuais de cada um e também as normas da casa, assim sendo, trabalharemos em harmonia...


BLOG DO TG: Sendo o presidente irmão do prefeito, isso é bom ou ruim para cidade no seu ponto de vista?

Ver. GUSTAVO: Acredito no bom senso de cada um dos Edis que elegeram o Irmão do prefeito como Chefe do Legislativo Municipal, e certamente exigirão imparcialidade e independência em suas ações. Além disso, julgar sua capacidade de conduzir os trabalhos legislativos, em face de seu parentesco com o prefeito, seria, no mínimo, atitude preconceituosa...


BLOG DO TG: Quanto ao seu mandato. Qual será seu projeto que irá apresentar ou defender nos próximos dois anos?

Ver. GUSTAVO: Continuarei atuando como parceiro daquilo que é bom para Guamaré. Quanto a um projeto especifico, trabalharei intensamente para alterar a realidade da atual política de descarte de resíduos sólidos de nosso município, bem como da ETE, atualmente instalada no "coração" do Vila Maria (conjunto).

BLOG DO TG: Quanto aos servidores?

Ver. Gustavo: Quanto aos servidores, acredito já ter dado minha contribuição, até onde tive conhecimento a situação já foi resolvida, ao menos, é o que corre a imprensa local divulgou!


BLOG DO TG: Em 2016 como defenderá mais um mandato com a ausência do pajé?

Ver. GUSTAVO:  A ausência de João Pedro, provoca em mim um vazio que transcende meu interesse político, mas, sem dúvidas terei que me esforçar bem mais pra alcançar esse objetivo, porém, sempre alicercei minha caminhada, primeiramente em Deus e depois no povo que acredita em meu trabalho, se for merecedor da confiança destes, sairei exitoso.


BLOG DO TG: Acredita que a eleição de 2016 será passiva ou teremos um campo de afrontas e calunias?

Ver. GUSTAVO: Espero que não, isso prejudicará aqueles que pretendem apresentar bons projetos e impedem as boas discussões acerca dos reais problemas da população...


BLOG DO TG: O grupo de Mozaniel, seu grupo, conseguiu de forma apoiando vencer para governo, deputados, senado, presidente.Ciente que o poder da maquina é forte, Isso garante uma disputa em 2016 de forma igualitária?

Ver. GUSTAVO: Essa realidade representa um certo equilíbrio, mas, acredito mesmo é na força do povo, estes sim, serão os verdadeiros protagonistas em 2016...


BLOG DO TG: Na atualidade como avalia o atual governo e secretários? 

Ver. GUSTAVO: Como toda gestão percebo acertos e erros, porém, gostaria de ver ações especificas voltadas a problemas crônicos, que implicam maiores transtornos a população, a propósito, cobrar providências nesse sentido tem sido uma prioridade de meu mandato. Quanto a atuação dos secretários alguns(poucos) tem demostrado interesse em prestar bons serviços e se esforçarem pra que isso aconteça, já outros, não se sabe até o momento quais suas prioridades ou se há, de fato, alguma..


BLOG DO TG: Sua postura na sessão de apresentação da LOA, por alguns minutos deixou alguns secretários sem palavras. Acredita que estão despreparados ou são despreparados?

Ver. GUSTAVO: É complicado administrar quando se é obrigado a "conciliar" aquilo que deve ter caráter técnico com caráter político. Alguns agentes do governo age como se já houvessem em ocasião anterior, feito por merecer o cargo que exerce agora, e isso é um equivoco perigoso, cujo os principais afetados é a sociedade... 

O QUE JOÃO PEDRO SIGNIFICA PARA  VOCÊ?

 João Pedro foi mais do que um padrinho político, foi, é e continuará sendo minha inspiração pra continuar na política.


DEIXE SUA MENSAGEM PARA GUAMARÉ, ASSENTAMENTOS E BAIXA DO MEIO


Desejo que nosso povo tenha fé em Deus e esperança para alcançar suas aspirações, através de escolhas conscientes e criteriosas. Aproveito para desejar a todos um natal de paz, harmonia, saúde e um ano novo de muitas realizações. 

O BLOG do TG agradece ao Ver. Gustavo Henrique por sua entrevista concedida a este espaço, nossa alegria por sua forma de expressar suas ideias. Parabéns Vereador, que Deus lhe conceda muita paz e amor, junto as realizações do seu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...