sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Vídeos com ameaças contra o tenente Styvenson Valentim “viralizam” no Whatsapp

http://blogdobg.com.br/

Por interino

Dois vídeos de com palavras ameaçadoras e desafiadoras contra o tenente Styvenson Valentim, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), tiveram grande circulação nas redes sociais, especialmente, no Whatsapp, durante o feriado de Natal nessa quinta-feira (25). No 1º vídeo, um jovem ingerindo bebida
alcoólica em sua residência na praia de Búzios, litoral sul do estado, faz um desafio a uma possível blitz e, por fim, fala em efetuar disparos de arma de fogo contra o policial militar.
No segundo vídeo, um homem dirige e na companhia de amigo(s) também desafia o oficial da polícia e algumas frases chocam, como por exemplo: “vou dar um murro naquele policial, o “steves”e “vamos colocar o carro por cima da blitz dele e passar por cima da perna dele”. Além das frases em tom de ameaça, um carona que não aparece na filmagem pergunta ao motorista pelo revólver, e mais uma vez, em tom “inibidor”, o personagem do vídeo fala que está na cintura.
Informações extraoficiais dão conta que o tenente já ciente dos vídeos e medidas penais poderão ser realizadas contra os dois personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...