terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Afonso Bezerra - RN: Ex-prefeito Dr. Agostinho Lopes, um líder inconteste!

Dr. Agostinho, um líder que atravessa décadas firme e forte
A cidade de Afonso Bezerra viu surgir e se firmar ao longo de décadas a liderança do ex-prefeito e médico Dr. Agostinho Lopes Neto. Ele foi eleito na década de 80 prefeito de nossa cidade, e a governou por exatos 06 anos. Sua liderança é reconhecida e respeitada por todos os bacuraus de nossa cidade, e sua gestão foi marcada pela organização, limpeza pública  e por obras estruturantes.

No âmbito político local  Dr. Agostinho é uma referência de lealdade e dedicação ao grupo político a que pertence, a nível estadual seu nome inspira confiança e é um dos baluartes do PMDB no estado do RN. Dr. Agostinho governou a nossa cidade por um único mandato, porém, sua marca e seu legado estão presentes até hoje em nossa terra.
Dr. Agostinho e José Robson conduzem a unidade do grupo!
Todos os munícipes ainda lembram de sua passagem a frente do executivo municipal, podemos dizer que existe uma cidade antes de Dr, Agostinho e outra depois de sua passagem pelo executivo. No âmbito político Dr. Agostinho lidera junto com o outro ex-prefeito José Robson o grupo do PMDB e partidos aliados,  que juntos fazem hoje oposição ao grupo do prefeito Jackson Bezerra.

Dr. Agostinho Lopes Neto é um líder aquém todos respeitam e ouvem quando da tomada das mais importantes decisões a cerca do futuro de nossa terra amada, a cidade de Afonso Bezerra.

Salve, líder!


JOSEMBERG SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...