domingo, 25 de janeiro de 2015

Agência bancária na região Oeste foi explodida na madrugada deste domingo

Foto: Deise Ticianny via Twitter
Depois da cidade de Paraú, na sexta-feira (23), outra agência do Bradesco foi alvo dos bandidos na região Oeste do Rio Grande do Norte. Desta vez, a cidade escolhida foi Messias Targino. Segundo a Polícia Militar, seis homens fortemente armados
explodiram o caixa da agência na madrugada de hoje (25), deixando várias cédulas espalhadas pelo local atacado.

Nota do Blog A Verdade:
Essa história de explosão à agencias bancárias tem se tornado uma vergonha para o sistema de segurança pública do RN. No governo Rosalba Ciarlini houveram dezenas e dezenas desta modalidade de assalto a banco. Estamos no incio de um novo governo, e ao que tudo indica as coisas continuarão acontecendo sem que nada seja feito.

 A onde está o sistema de inteligência da Polícia do nosso estado, obviamente que trata-se de uma ação orquestrada por quadrilhas especializadas,  no ano de 2014 foram 56 ataques, nesse ano já foi registrado quatro, e ao que tudo indica o governo já se mostra incompetente para combater esses criminosos.

É lamentável vermos que a segurança pública continua sendo gerida por pessoas sem maior comprometimento e/ou competência para as funções a elas destinadas. Pelo jeito a farra das explosões vai continuar.
Vergonha e competência não foram feitas para muitos! 
JOSEMBERG SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...