sábado, 24 de janeiro de 2015

MENINA SE ESCONDE DE LADRÃO E CHAMA A POLÍCIA

http://www.blogbarrapesada.com/

A Polícia Militar divulgou nesta sexta-feira (23) a gravação de um pedido de socorro feito por uma adolescente de 13 anos durante assalto a uma casa no Jardim Seixas, em São José do Rio Preto (SP). Ela estava sozinha em casa quando um ladrão quebrou uma janela e invadiu o local. A vítima se escondeu em um quarto e ligou para a polícia.

Menor de 13 anos pediu ajuda para a polícia (Foto: Reprodução/ TV TEM)

O assalto aconteceu na quarta-feira (21) e um homem, de 21 anos, acabou sendo
preso em flagrante. A vítima disse que o assaltante queria dinheiro e o celular que ela estava segurando. Confira a descrição da conversa da jovem com a Polícia Militar.
Policial: Polícia Militar, emergência.
Vítima: Alô moço, pelo amor de Deus. Eu estou aqui sozinha em casa, eu tenho 13 anos, e entrou um moço aqui. Pulou meu portão, ele quebrou a porta de casa, ele tá aqui dentro ainda.
Policial: Você está escondida?
Vítima: Eu estou, pelo amor de Deus, ele tá aqui dentro de casa ainda, pelo amor de Deus.
Policial: Fica na linha comigo, tá bom?
Vítima: Ok.
Policial: Eu já estou mandando alguém aí.
Enquanto um carro da Polícia Militar era deslocado para o local do assalto, o policial continuou conversando com a vítima, que estava escondida em um quarto na casa.
Policial: Você está ouvindo barulho, alguma coisa?
Vítima: Não, ele parou de fazer barulho. Meu pai e minha mãe não atende o telefone, moço, pelo amor de Deus.
Policial: Você está ouvindo barulho, mais ou não?
Vítima: Não. Mas moço, pelo amor de Deus, eu estou sozinha em casa, não tenho coragem de ir lá fora, por favor, manda alguém.
Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local sete minutos depois do início da chamada. O suspeito não estava mais na casa, mas foi localizado próximo do local e conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto.
Policial: Eles já estão no quintal, você tem como sair pela janela?
Vítima: Eu vou sair pela porta.
Policial: Você já está falando com os policiais aí, né?
Vítima: Eu já.
Fonte: G1 – Foto: TV TEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...