segunda-feira, 2 de março de 2015

Afonso Bezerra -RN: A oposição é forte e saberá superar dificuldades


Resultado de imagem para imagem de grupo politico forte
A oposição unida é forte, divida não subsiste!
Que o grupo de oposição de Afonso Bezerra é forte, ninguém dúvida,  basta para tanto observar o último resultado da eleição para governador do estado em que o candidato apoiado pelo grupo foi vencedor nos dois turnos.


Todos sabem que problemas existem em todo e qualquer lugar, entretanto, o desejo de mudança do povo, aliado ao esgotamento do grupo situacionista deverá impulsionar as convergências que unirá todos em um só sentimento, o da vitória.

A busca pela união, atrelado ao respeito mútuo e a clareza de ideias fará com que o grupo liderado pelos ex-prefeitos Dr. Agostinho Lopes e José Robson de Souza supere toda e qualquer divergência e obstáculo que possam ser ventilados e jogados pelos adversários, que assustados apostam em uma possível, porém improvável  divisão da oposição.

Todas as situações devem ser analisadas, haja vista o dinamismo da política, porém, creio que ao final todos chegaram a um bom termo. Todo e qualquer nome posto e/ou defendido deve ser analisado. A única coisa que não deve existir de maneira alguma seria "DUAS" candidaturas oriundas da oposição, isto seria terrível e traria consequências danosas a possibilidade de vitória do grupo de oposição na eleição de 2016.   

A oposição precisa unir forças e atitudes em prol de enfrentar a grande luta que será a eleição do próximo ano. Divergências e divisões não devem ter lugar, ao menos, que se queira perder e/ou flertar com a derrota. As palavras que devem ser as chaves da vitória são, maturidade e respeito. Respeito aos adversários e aos aliados, as pessoas e as famílias. Maturidade para lidar com situações indesejadas  e com opiniões adversas.

O amor a Afonso Bezerra e o desejo de trabalhar pelo povo nos ensinará os caminhos a seguir.

Vamos enfrente!
Resultado de imagem para imagem josemberg santos
JOSEMBERG SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...