sábado, 14 de fevereiro de 2015

Assaltante do posto de Combustível em Afonso Bezerra é morto na Paraíba/PB.

http://www.noticiasrn.com/

Assaltantes que renderam funcionaram do Posto de Combustível no município de Afonso Bezerra e levaram o dinheiro que estava com os mesmos foi morto no último dia 11 de fevereiro na cidade de Rio Tinto no estado da Paraíba/PB.

Os criminosos realizaram um assalto a Agência dos Correios da cidade de Rio Tinto,
litoral norte da PB, e em uma ação da policia militar daquela cidade terminou com troca de tiros e um morto.

As informações ainda dão conta que os mesmos três que participaram do assalto em Afonso Bezerra/RN, invadiram a casa de uma funcionária da agência dos Correios por volta das 2h na cidade de Rio Tinto e a manteve como refém até a hora de a agência abrir, às 8h. A policia do município recebeu a informação sobre uma movimentação estranha naquela residência, que fica na parte superior da agência, e três viaturas montaram um cerco no local, momento em que eles desceram com a funcionária negociando para que os policiais os deixassem fugir. Eles largaram a vítima e fugiram em uma caminhonete.

Os três elementos utilizavam um carro com placa de São Bento, cidade do sertão PB. Durante a ação houve uma intensa troca de tiros e um dos bandidos foi alveja nas imediações da comunidade Vila Regina, distrito do município de Rio Tinto e morreu no local.
Tratava-se da pessoa de Helder Mendes da Silva Júnior, de 37 anos o mesmo que anunciou o assalto no posto de combustível de Afonso Bezerra/RN. O Portal NoticíasRN teve a informação que os mesmos faziam parte de uma quadrilha especializada em roubos a postos de combustíveis, bancos e veículos, os mesmo viam atuando no estado do RN, PB a alguns meses.
A caminhonete usada no assalto tinha sido roubada em Parnamirim, Helder Mendes da Silva Júnior foi morto com vários tiros e ainda estava usando a mesma roupa que usava no assalto em Afonso Bezerra.
- See more at: http://www.noticiasrn.com/index.php/entertainment/item/144-assaltante-do-posto-de-combustivel-em-afonso-bezerra-e-morto-na-paraiba-pb#sthash.LNOGGgmy.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...