domingo, 1 de fevereiro de 2015

Políticos dão mal exemplo a população!

Na foto Ezequiel de verde Bacurau 

Ezequiel deixaxá o PMDB e vai se filiar ao PL

Para tudo tem um preço. O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza que é candidato a presidência da assembléia legislativa deverá trocar de legenda. Vai para o PL que no Rio Grande do Norte será controlado pelo governador Robinson Faria. 
E deixará o PMDB que é controlado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves.
Blog Robson Pires

Nota do Blog A Verdade

A classe política tem dado muitas demonstrações de falta de caráter, pouco apego a palavra empenhada, e de um senso de sobrevivência que cheira a hipocrisia. Se porventura o deputado federal Henrique Alves tivesse sido eleito governador jamais estaríamos vendo determinadas posturas, haja vista as atitudes do deputado Hermano Morais e Ezequiel Ferreira, George Soares, Souza e outros......

Coligação de Henrique Alves elegeu 18 deputados estaduais
A coligação proporcional liderada pelo deputado Henrique Alves elegeu nada menos que dezoito deputados estaduais, entretanto, Henrique perdeu a eleição para o governo e viu o seu adversário ser eleito e fazer apenas seis deputados estaduais. Hoje a situação está fora de controle e parte de seus "aliados" estão decidindo votar no candidato a presidência da Assembleia que fez parte da coligação de Henrique Alves, mas está recebendo o apoio do Governador Robinson Faria.

O compromisso do grupo era votar na reeleição de Ricardo Motta, porém a entrada do governo na disputa tende a desequilibrar o pleito em favor de seu neo adversário Ezequiel Ferreira, ainda do PMDB, a sua saída já é dada como certa. 

Os novos aliados do governo querem espaço e prometem trocar de sigla partidária para estarem juntinhos da gestão. Para isso esperam a criação do PL que será comandado por Robinson Faria no RN. A classe política está a cada dia perdendo credibilidade por esse tipo de conduta.
JOSEMBERG SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...