quarta-feira, 25 de março de 2015

Afonso Bezerra -RN:Ex-prefeito José Robson, um líder carismático e amado pelos seus seguidores

Resultado de imagem para imagem josé robson
José Robson: Um líder carismático e amado pelo seu povo!
É inegável o amor e o carinho que o povo de Afonso Bezerra tem pelo ex-prefeito José Robson de Souza, ele que governou o nosso município por dois mandatos, segue como uma lembrança forte e querida pela maioria do povo de nossa cidade.
Por mais  que o tempo esteja passando, o ex-prefeito e presidente do PMDB segue firme e forte no coração do povo, desde que foi candidato pela primeira vez José Robson (Bob) conseguiu imprimir uma marca de carisma e cumplicidade com os seus seguidores. Todos ainda lembram de sua campanha (O tostão contra os milhões), em que as "tamanquinhas" fizeram um grande sucesso e empolgaram toda sua militância, foi inesquecível!

Naquele ano de 1988  sua campanha foi genial, alegria, carisma e manifestação de popularidade deram o tom de sua luta, ao final foi derrotado, porém sua marca de carisma e liderança estavam para sempre impregnado na alma do povo de nossa terra.

Num lance de genialidade ele se uniu ao outro grande líder Dr. Agostinho Lopes, foi eleito prefeito de nossa terra, repetindo assim o feito de seu pai, o também ex-prefeito Zé Américo, naquele ano a música dava o tom da vitória, ao passo que era uma resposta a mal sucedida união com o ex-prefeito Batistão (1996). " Agora é pra  valer, PFL e PMDB - Agora, é diferente, a união é mesmo pra valer - segue o povo unido, numa corrente de amor e paz - com Robson e Alaíde que são dois nomes que nos satisfaz". Essa estrofe da musica era o que eles precisavam para fazer o povo sonhar e votar naquela inusitada e improvável união político partidária.

Eleito e reeleito que foi, José Robson segue sua trajetória de líder carismático e amado pelo povo, seus discursos chegam a hipnotizar a platéia, suas palavras são seguidas vezes interrompidas pela multidão que aplaudem e gritão entusiasmados pela forma com que o líder os leva a pensar e refletir sobre suas teses e ideias.   

José Robson, preside o mais forte partido de nossa cidade, o PMDB é a maior agremiação política, é uma grife, ele a lidera com o apoio  do ex-prefeito Dr. Agostinho Lopes Neto, juntos eles formam uma dupla de peso na política e no imaginário popular. Esses dois homens conseguem levar multidões a rua. Ambos tem jeito e personalidades distintas, juntos se completam, eles sabem disto!

A oposição só tem chance de voltar a governar a cidade de Afonso Bezerra se esses dois lideres se envolverem e entrarem de cabeça na grande luta que será a eleição de 2016. Juntos e misturados eles levarão a maioria da população a votar na chapa que haverão de ungir em meados de junho do próximo ano.

Carisma e liderança, essa é a marca de José Robson de Souza!

Resultado de imagem para imagem josemberg santos
JOSEMBERG SANTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...