domingo, 22 de março de 2015

Após clube subir de divisão, jornalista cumpre promessa e posa nua

http://www.marceloabdon.com.br/

O Cucuta Deportivo é um modesto clube da Colômbia e no ano de 2014 a equipe jogou a segunda divisão nacional do país. No início desta temporada, os “Rojinegros” estavam lutando para subir para a primeira divisão. Foi aí que a jornalista e torcedora do clube, Alejandra Omaña, decidiu fazer uma promessa. Se eles voltassem para a elite do colombiano, ela faria um ensaio sensual.

O Cucuta Deportivo fez sua parte e venceu a partida por 3 a 2 contra o Deportes Quindio e voltou para a primeira divisão do Campeonato Colombiano. Como se não bastasse a felicidade dos torcedores do clube, Alejandra Omaña cumpriu o que havia prometido em seu Twitter no dia 20 de janeiro deste ano e posou para a revista na qual ela trabalha, a SoHo.
A promessa de Alejandra pode não ter sido registrado pela mídia, porém suas fotos já estão circulando na imprensa do exterior. A jornalista nasceu em Cucuta e torce para o time da cidade colombiana desde criança, mesmo seus familiares seguindo uma carreira fora do futebol. (torcedores.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...