segunda-feira, 2 de março de 2015

GRAVE ACIDENTE MATA DUAS PESSOAS NA CIDADE DE GROSSOS/RN

http://www.focoelho.com/


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em colisão de carros na cidade de Grossos na Região Salineira do Rio Grande do Norte.
Os dois veículos, um Fiat uno e uma Parati, bateram de frente na RN de acesso a cidade, próximo a Subestação, por volta de 21 horas de domingo 01 de Março de 2015. 
No local morreram Lucas Francisco de Souza,“Luquinha Gago” de 35 anos de idade residente na Rua Demétrio Conegundes no Centro de Grosos e Gilberto Gomes de Melo "Gil Despachante" de 43, residente na comunidade do Córrego, zona rural da cidade. 

Lucas estava chegando à cidade no Fiat Uno com a sua esposa e dois filhos menores de idade. Segundo informações a mulher e as crianças foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, apresentando fraturas e escoriações, mas estavam conscientes. 

Gilberto estava saindo de Grossos em direção ao Córrego conduzindo a Parati. Ele estava sozinho no veiculo e ficou preso dentro do carro, sendo necessária a intervenção da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró para retirar o corpo. 
Agentes do Departamento de Policia Rodoviária Estadual realizaram os procedimentos no local, tentando entender qual veiculo teria invadido a mão contraria da via, provocado a colisão e a morte dos dois condutores. 

A equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia “Itep” realizou os procedimentos no local e fez a remoção dos corpos para a sede Regional da Unidade do órgão em Mossoró, onde serão necropsiados.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...