quinta-feira, 5 de março de 2015

MULHER É PRESA EM PIUM APÓS TENTAR ENTRAR EM PRESÍDIO COM CELULARES E DROGAS DENTRO DE TV

http://www.focoelho.com/



A mulher de um dos presos do Pavilhão 2 de Alcaçuz foi presa, na tarde desta quinta-feira (5), ao tentar entrar com maconha celulares naquela unidade prisional. Antes de ser presa, porém, a suspeita fugiu, foi perseguida pelos agentes penitenciárias e localizada já nas Rocas, por uma equipe do 2º Distrito Policial.
Dinorá Simas, diretora de Alcaçuz, disse que os agentes desconfiaram de Luianeide Ribeiro Nascimento, de 27 anos,
durante a revista. Ao perceber que iria ser flagrada, a mulher então fugiu da unidade em um veículo. Os agentes então saíram em diligências e descobriram que a jovem era do bairro das Rocas.
Eles então entraram em contato com equipe de policiais civis do 2º Distrito, que foram até o endereço de Luianeide Ribeiro e a prenderam quando ela chegava em casa. A mulher tinha escondido 20 aparelhos celulares, aproximadamente 300 gramas de maconha e mais alguns carregadores dentro de um aparelho de TV de 14 polegadas.
Diante do flagrante, a mulher foi conduzida para delegacia para ser autuada. O preso companheiro de Luianeide Ribeiro também foi identificado e irá responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...